Conexão Filosofia

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Conexão Filosofia

Esse é o Conexão Filosofia, um blog dinâmico que trará grandes contribuições, reflexões, discussões e conhecimentos filosóficos.


3 participantes

    Dúvidas??????

    avatar
    Giullia Araujo


    Mensagens : 1
    Data de inscrição : 17/04/2015

    Dúvidas?????? Empty Como usar isso?

    Mensagem por Giullia Araujo Sex 17 Abr - 11:44

    Bom dia, gostaria de saber como usar o Fórum...Estou perdidona !! Shocked pale
    avatar
    Professor Flávio
    Admin


    Mensagens : 12
    Data de inscrição : 04/02/2015

    Dúvidas?????? Empty Re: Dúvidas??????

    Mensagem por Professor Flávio Sex 17 Abr - 13:06

    Nicole Rocha dos Santos escreveu:professor estou com muitas duvidas sobre o debate . Serão quantos debates? E é pra fazer o debate por escrito? pra quando é ? Nossa to sem rumo, me guia por favor. Obrigada .

    Normalmente ocorre um debate a cada bimestre. Você deve pesquisar o tema do debate, no ícone debate temos os trabalhos com tópicos de pesquisa. No dia do debate você leva a pesquisa, a utiliza no debate e me entrega no final. Teremos dois grupos no debate que irão confrontar ideias, esses grupos são divididos antecipadamente.
    Prof Flavio
    avatar
    Professor Flávio
    Admin


    Mensagens : 12
    Data de inscrição : 04/02/2015

    Dúvidas?????? Empty Resposta a dúvida da Giullia

    Mensagem por Professor Flávio Sex 17 Abr - 13:10

    Giullia Araujo escreveu:Bom dia, gostaria de saber como usar o Fórum...Estou perdidona !! Shocked pale

    Giullia, você já está cadastrada, agora você deve buscar na página inicial o ícone fórum, no seu caso fórum 2 ano, clique, após clique em fórum 2 ano novamente. Aparecerá a pergunta e você clique em RESPONDER, onde abrirá uma janela para digitar.

    Espero ter ajudado, qualquer dúvida mande por aqui.

    Prof Flavio
    avatar
    Nicole Rocha dos Santos


    Mensagens : 1
    Data de inscrição : 15/04/2015

    Dúvidas?????? Empty Re: Dúvidas??????

    Mensagem por Nicole Rocha dos Santos Qui 23 Abr - 14:15

    Professor Flávio escreveu:
    Nicole Rocha dos Santos escreveu:professor estou com muitas duvidas sobre o debate . Serão quantos debates? E é pra fazer o debate por escrito? pra quando é ? Nossa to sem rumo, me guia por favor. Obrigada .

    Normalmente ocorre um debate a cada bimestre. Você deve pesquisar o tema do debate, no ícone debate temos os trabalhos com tópicos de pesquisa. No dia do debate você leva a pesquisa, a utiliza no debate e me entrega no final. Teremos dois grupos no debate que irão confrontar ideias, esses grupos são divididos antecipadamente.
    Prof Flavio

    ok obrigada. Mas eu acho que eu faltei no dia em que o senhor separou os grupos pois eu não sei em qual estou mais alem do senhor vou buscar me informar com os colegas de classe sobre o assunto .

    Conteúdo patrocinado


    Dúvidas?????? Empty Re: Dúvidas??????

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr - 23:02